Novelas

Salve-se Quem Puder: sedução, Alexia deixa Zezinho doidinho com proposta 'indecente'

Alexia fica cada vez mais enciumada com a aproximação de Bel e Zezinho e tentará de tudo para afastar a concorrente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alexia/Josimara (Deborah Secco) não consegue assumir seus sentimentos por Zezinho (João Baldasserini) e também não deixa o rapaz fazer a fila andar em "Salve-se Quem Puder". Nos próximos capítulos da trama, Bel (Dandara Mariana) fará de tudo para conquistar o coração do rapaz. 

Nos próximos capítulos da trama, Alexia e Zezinho vão decidir pintar a casa em que vivem em São Paulo. Com a sala bagunçada e sem lugar para dormir, Bel se mostrará super solicita em abrigar o rapaz, mas Alexia acabará com os planos da moça. 

"Qualquer coisa a gente pode pedir pra Kyra/Cleyde [Vitória Strada] dormir com a Ermelinda [Grace Gianoukas] e a Luna/Fiona [Juliana Paiva], e você dorme comigo no meu quarto", dirá Alexia. 

Apaixonado, Zezinho ficará super empolgado. "Não fica felizinho, é sem um pingo de malícia", afirmará a atriz. 

O rapaz dará a sugestão de dormir com a mãe e deixar a atriz com as amigas. Depois, Zezinho dirá que pode dormir na casa de Bel. 

Para acabar com a situação e afastar o amado da rival, Alexia se sujará de tinta para ter um pretexto de tirar a blusa. A estratégia de sedução vai funcionar perfeitamente até que Bel baterá na porta. 

A jovem ajudará os dois na pintura da casa e também vai tirar a blusa para mexer com a cabeça do caipira.