Novelas

Salve-se Quem Puder: Téo avança dos exercícios para os beijos com Fiona

Téo não consegue mais controlar seus sentimentos pela fisioterapeuta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

As sessões de fisioterapia têm aproximado cada vez mais Téo (Felipe Simas) e Fiona/Luna (Juliana Paiva) em 'Salve-se Quem Puder'. Mesmo com toda implicância da mãe e da namorada, Téo não consegue mais controlar seus sentimentos pela fisioterapeuta. 

Em cena prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (26), após mais uma sessão de exercícios, Téo vai desabafar situações da sua vida com Fiona e dizer que ela feito muita diferença em sua vida. 

A mocinha ficará agradecida e também acabará contando sobre seus problemas: 

"Que bom que eu tô conseguindo te ajudar tanto assim. Sabe, eu... Eu também não tive um dia bom... Me decepcionei com uma pessoa e... Ai, desculpa... Olha a fisioterapeuta aqui, já torturei seu corpo, agora to torturando seus ouvidos", dirá Fiona. 

"Fiona... Você sabe que pra mim você não é só uma fisioterapeuta... É também... Uma pessoa muito querida. Que eu gosto muito. Quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo", afirmará Téo. 

Fiona ficará mexida com as palavras: "Nossa, bonito escutar isso de você, Téo. Me deixou até emocionada. E é claro que você... Você também não é só um paciente pra mim", falará. 

Eles vão continuar conversando e, em determinado momento, Téo irá se declarar para ela. Eles vão se beijar.