Novelas

Salve-se Quem Puder: Téo deixa Luna nas nuvens literalmente e ganha declaração

"Eu não sei nem o que falar. Esse dia tá sendo... Um sonho", afirmará a mocinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Téo (Felipe Simas) vai apostar todas as suas fichas do amor para conquistar Luna/Fiona (Juliana Paiva) em "Salve-se Quem Puder". Em cena prevista para ir ao partir desta sexta-feira (7), o rapaz levará a fisioterapeuta para sobrevoar o Rio de Janeiro de helicóptero. 

Ela, que é apaixonada por novelas, terá a oportunidade de passar pelos Estúdios Globo. 

"Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", perguntará Téo. "Estou é com frio na barriga", confessará Luna/Fiona. 

O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) vai tampar os olhos da mocinha, que só saberá o destino do passeio quando já estiverem no Rio. 

"Não acredito! A gente tá no Rio de Janeiro! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!", dirá a fisioterapeuta, emocionada. 

Pouco antes de aterrissar, Téo mostrará alguns galpões para mocinha e dirá que eles estão nos Estúdios Globo. 

A visita pelas cidades cenográficas deixará a mocinha em êxtase. "Eu não sei nem o que falar. Esse dia tá sendo... Um sonho, não tem outra palavra. Mas me diz como cê conseguiu tudo isso?", questionará a protagonista. "Esqueceu que eu ia dirigir uma novela? Se não fosse o furacão, eu ia estar aqui nas gravações. E aqui todo mundo é parceiro, foi tranquilo arranjar esse tour", responderá.