Novelas

'Salve-se quem puder': Téo termina namoro, e Úrsula faz barraco

Ela implora que ele não a abandone, mas Téo insiste que a relação acabo

Agência O Globo

Úrsula (Aline Dias) vai fazer um tremendo barraco quando Téo (Felipe Simas) terminar o namoro com ela, em “Salve-se quem puder”. Num primeiro momento, a jovem faz que não está entendendo o papo do diretor e Téo é claro dizendo que quer terminar o namoro porque não a ama mais. Úrsula, então, fica completamente descompensada e fala que não pode viver sem o namorado. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Ela implora que ele não a abandone, mas Téo insiste que a relação acabou. Descontrolada, ela pega uma muleta do namorado e arremessa contra um quadro na parede, espatifando o vidro da moldura.

Téo pede calma e ela se enfurece ainda mais: “Você joga na minha cara que não me ama mais e ainda me pede calma?! Você tá sendo manipulado! Por aquela cachorra da Fiona (Juliana Paiva). Aquela fisioterapeuta desgraçada! Você escolheu ela, não foi? É isso... Mas eu já vou te avisando, Téo. Você vai quebrar a cara com a Fiona. Ela não é nada do que você tá pensando. É uma sem-vergonha aproveitadora! E eu vou provar isso pra você!”, diz ela.