Novelas

Salve-se Quem Puder: Úrsula encontra uma forma de acabar com a vida de Luna

Úrsula tentará encontrar por Luna/Fiona nas redes sociais e ao perceber que não tem nenhum perfil ficará ainda mais desconfiada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Úrsula (Aline Dias) nunca aceitou bem a chega de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na vida de Téo (Felipe Simas) e a implicância ficou ainda maior quando o diretor de TV rompeu compromisso com ela em "Salve-se Quem Puder". Após passar um tempo afastada de Empório Delícia, a assistente de Helena (Flávia Alessandra) volta cheia de estratégia para descobrir toda a verdade sobre a mocinha. 

Nos próximos capítulos da trama, a ex de Téo fingirá que aceitou super bem o novo relacionamento dele e pelas costas começará um plano para descobrir quem é verdadeiramente Luna/Fiona

Úrsula tentará encontrar por Fiona nas redes sociais e ao perceber que não tem nenhum perfil ficará ainda mais desconfiada. Depois, ela vai contar com a ajuda de Helena para desmarcará a mocinha e provar que nem fisioterapeuta ela é. 

Helena vai perguntar em qual faculdade Fiona se formou, com a desculpa que pretende indicar os serviços dela para uma pessoa. Sem saber o que fazer, Fiona até inventará uma desculpa para adiar responder o questionamento.

Em cena prevista para ir ao nesta sexta-feira (4), Luna/Fiona irá falsificar um diploma para entregar a Helena. Essa atitude da mocinha será exatamente o que Úrsula precisa para finalizar seu plano de vingança. 

A assistente irá até a faculdade em que supostamente Luna/Fiona disse que estudou e descobrirá que nunca houve nenhuma aluna na instituição com esse nome.