Novelas

Salve-se Quem Puder: Úrsula transforma a vida de Luna em um inferno e faz exigência

Mesmo sendo humilhada, Luna/Fiona fará de tudo para visitar Téo e ter notícias sobre a cirurgia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.brr)

Úrsula (Aline Dias) não aceita que Téo (Felipe Simas) seguiu a vida dele e colocou na cabeça que a culpa da rejeição é de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em "Salve-se Quem Puder". Para reconquistar Téo, ela conseguiu provar que Luna forjou o diploma e mentiu sobre a mãe. Nos próximos capítulos, os telespectadores vão ver Úrsula ser bastante agressiva com a rival. 

Mesmo sendo humilhada, Luna/Fiona fará de tudo para visitar Téo e ter notícias sobre a cirurgia, principalmente depois que descobrir que ele perdeu o movimento das pernas. Ao notar a insistência de Luna/Fiona, a assistente de Helena (Flávia Alessandra) fará ela contar para o diretor tudo que fez e ainda mentir sobre os seus sentimentos. 

"Acabou, Fiona. Eu posso não ficar com o Téo, mas, com uma vigarista como você, ele também não vai ficar!", dirá Úrsula. "Por favor, eu juro que vai ser rápido", implorará a fisioterapeuta.

Para pisar ainda mais na rival, Úrsula deixará a mocinha entrar no quarto com uma condição: "Pensando bem, você vai falar com o Téo, sim. Eu mesma vou te ajudar a entrar sem a Helena ver. Só que você vai contar toda a verdade para ele! A única maneira de o Téo aceitar que você mentiu é você mesma dizer isso para ele!". A megera também exigirá que Fiona diga que começou um romance com Alejandro (Rodrigo Simas).

"O Téo precisa se livrar de você e se concentrar só na recuperação dele. Ou você faz isso ou eu vou continuar investigando até achar mais podres seus! Que pelo visto são muitos", dirá Úrsula.