Novelas

Salve-se Quem Puder: Zezinho e Alexia são flagrados na maior intimidade

A campainha vai tocar e ele sairá para atender usando apenas uma bermuda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após muitas trocas de farpas, Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) finalmente decidiram ficar juntos, mas o momento "felizes para sempre" vai durar pouco em "Salve-se Quem Puder". Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (30), Ivo (Ricardo Duque) vai aparecer de surpresa em Judas do Norte e verá Alexia e Zezinho na maior intimidade. 

O caipira estará na cozinha do sítio preparando o café da manhã enquanto Alexia toma banho. A campainha vai tocar e ele sairá para atender usando apenas uma bermuda. A presença do agente da Polícia Federal, responsável pelo programa de proteção à testemunha, deixará Zezinho preocupado, pois Ivo não faz ideia que eles se mudaram todos para São Paulo. 

"Seu Ivo? Ma, veio assim sem avisar?", se surpreenderá o caipira. "Vim checar como estão as testemunhas. Não é melhor vestir uma roupa? Cê cuida de três mulheres", disparará o agente. No mesmo momento, Alexia aparecerá apenas de camisola, e Ivo estranhará ainda mais a situação.

"Que que tá acontecendo aqui? Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?", pressionará o policial", questionará o agente.