Novelas

Salve-se Quem Puder: Zezinho fará um escândalo no trabalho de Alexia

A confusão será tão grande que até fama de abusador ele vai levar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Zezinho (João Baldasserini) não consegue mais acreditar em Alexia/Josimara (Deborah Secco) e fará de tudo para descobrir o que tanto a namorada esconde em "Salve-se Quem Puder". Em cena prevista para ir ao ar no dia 26 de maio, o rapaz irá até a empresa em que Alexia trabalha para descobrir quem é o novo sócio.

Ao ver o namorado na Labrador Digital, a assistente de secretária ficará desesperada e prenderá ele no banheiro feminino para evitar que ele encontre com Renzo (Rafael Cardoso). No meio da confusão, Rafael (Bruno Ferrari) pedirá a ajuda de Alexia em uma reunião de negócios e Zezinho ficará lá preso no banheiro. Depois de um tempo, ele perceberá que a porta está emperrada. 

Zezinho tentará pedir ajudar para Alexia, mas o celular dele acabará caindo na privada e ele ficará esperando pela namorada para sair de lá. 

Foto: reprodução / TV Globo


Marieta (Prazeres Barbosa) entrará no banheiro e ouvirá que alguém está preso na cabine. Ela tentará ajudar, mas ao ver pés masculinos pela fresta inferior da porta surtará. A faxineira contará para todo mundo que tem um maníaco no banheiro. 

A história vai se espalhar pela empresa para a preocupação de Alexia, que irá até o local salvar o namorado antes que alguém descubra tudo. 

"Eu falei pra cê ir embora", reclamará Alexia, depois de voltar de sua tarefa com Rafael. Zezinho, então, explicará: A porta emperrou, diacho! Eu tentei arrombar, má é um entra e sai de muié que num deu. Tô preso há um tempão e meu celular ainda caiu na privada", se explicará Zezinho. 

Para piorar a situação, Renatinha (Juliana Alves) aparecerá no banheiro e verá o casal aos beijos. "Cê é muito sem-vergonha mesmo, hein, Josimara? Vagabunda é pouco pra você, viu?", soltará a secretária. 

Alexia tentará fingir que foi assediada e Renatinha vai até ameaçar demiti-la. A personagem de Deborah Secco aproveitará a situação para acabar com as desconfianças do namorado. 

"Cê me odeia mesmo, né Renatinha? Nunca acredita em mim! Só me maltrata! É tanta grosseria, mas tanta, que eu chego em casa sempre irritada e deixo o pessoal que mora comigo preocupado!", dirá a moça. 

A explicação de Alexia irá convencer Zezinho, que assumirá que realmente agarrou a funcionária da Labrador. O caipira sairá da empresa antes de encontrar com o adversário, para o alívio de Alexia.