Novelas

Salve-se Quem Puder: Zezinho se desespera ao ver Alexia beijando o 'novo namorado'

"Queria matar ela", gritará o filho de Ermelinda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Zezinho (João Baldasserini) morre de amores por Alexia (Deborah Secco) e não consegue aceitar que possa ter outra pessoa na vida da atriz. Nos próximos capítulos de "Salve-se Quem Puder", o rapaz descobrirá quem é o seu rival na "disputa" pelo coração de Alexia. Ele ficará desesperado com a situação. As informações são do Notícias da TV. 

Tudo começa quando Renzo (Rafael Cardoso) convidar Alexia/Josimara para ir a um hospital de crianças por causa da fundação que ele pretende abrir com o nome de Kyra (Vitória Strada). O problema é que atriz nem imagina que estará sendo seguida por Zezinho e  Alejandro (Rodrigo Simas). 

No hospital, Alexia/Josimara ficará super mexida ao ver Renzo brincando com algumas crianças. O gesto do rapaz fará o clima entre eles esquentar e rolará o tão esperado beijo. 

De longe, Zezinho assistirá a cena e ficará incrédulo: 

"É ela! É ela, Alejandro! A Alexia tá beijando o namorado dela… Meu Pai do Céu, é o bandido do Renzo! A Alexia tá namorando o homem que queria matar ela! Má eu vou lá acabar com essa palhaçada!", afirmará Zezinho, cheio de raiva.