Novelas

'Salve-se': Sem noção do perigo, Luna vai para casa de Helena e Hugo planeja a sua morte

Em ‘Salve-se Quem Puder’ nesta quarta (7), a mexicana não estará nada segura morando debaixo do mesmo teto do magnata

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder', novela das 19h, Hugo (Leopoldo Pacheco) arma mais uma para Helena (Flávia Alessandra) e ela cai, concordando com a proposta do marido de trazer Luna (Juliana Paiva) para morar na mansão dos Santamarina com eles.

A dona do Empório confia que a filha ficará mais segura vivendo sob o mesmo teto que ela, sem saber que Hugo irá planejar a morte da mexicana com sua comparsa, Dominique (Guilhermina Guinle). Luna aceita a proposta e fica muito animada com o convite para morar junto com a mãe.

A filha de Helena reúne Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Zezinho (João Baldasserini), Ermelinda (Grace Gianoukas) e Alejandro (Rodrigo Simas) para comunicar a sua mudança, e apesar do clã discordar da decisão inicialmente, se convencem de que a mexicana ficará mais segura perto da mãe e trará menos risco à Alexia e à Kyra.

Foto: Globo

Assim que Luna avisa para Helena a notícia, Hugo vai correndo contar à Dominique que tudo está acontecendo conforme planejado. Os dois começam a arquitetar o plano para primeiro, descobrir o paradeiro das duas testemunhas do crime cometido em Cancún, e em seguida, acabar com Luna.

"Ela tem que morrer pra a gente ficar livre da investigação. E antes de matá-la, eu preciso arrancar dela se as outras duas estão vivas", diz Dominique enquanto planeja a morte da mexicana com o vilão.