Novelas

Sangue Bom: com Leucemia, irmã de Amora morre ao esperar transplante de medula

"Vai em paz, minha irmã...", diz a it-girl, chorando, abraçada à moça

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A participação de Andréia Horta em Sangue Bom será curta. Isso porque a intérprete de Simone, irmã de Amora (Sophie Charlotte), vai morrer em decorrência da leucemia no capítulo que será exibido dia 24 de outubro.De acordo com informações do site 'O Fuxico', o estado de saúde da cabeleireira piora muito e ela será internada no hospital. Para salvar a ex-cunhada, Bento (Marco Pigossi) lidera uma campanha para as pessoas doarem medula, mas nenhuma será compatível com a dela.Antes de morrer, Simone chama Bento e Malu (Fernanda Vasconcellos) e pede que eles perdoem Amora por tudo que ela fez."Simone, pode ser até que um dia eu perdoe a Amora, mas isso só vai acontecer se ela se der conta do mal que nos fez e pedir perdão", diz Malu.Acompanhe o resumo das novelas aqui.

"Você tem que focar na tua saúde e em ficar forte pro transplante!", diz Bento. "Não vai dar tempo de fazer o transplante... Por isso chamei vocês dois aqui. Perdoem a Amora...", pede ela. "Simone, você vai sair dessa... Eu vou ligar pra todas as pessoas que conheço e a gente vai encontrar um doador... Se cuida...",  fala Malu.


"Não faz mal se não aparecer... Eu agradeço a Deus ter te conhecido... É muito bom saber que meus filhos vão crescer com uma pessoa como você por perto...", afirma ela. Depois, Simone aconselha Amora a tentar reconquistar Bento.


"Se um homem desses tivesse cruzado meu caminho, eu ia fazer de tudo pra merecer o amor dele. Pode ser tarde pra lamentar, mas não pra se arrepender... E não é criticando a Malu que você vai reconquistar o Bento... Não basta pedir desculpas... diga humildemente... perdão... me aceite com as minhas culpas... ", fala Simone, que apaga.


Veja também:

Relembre em TOP 10 os maiores dramas das telenovelas
TOP 10: relembre alguns fantasmas que fizeram sucesso nas novelas
Sangue Bom:após passagem de tempo, Amora vira vendedora de sapato

Amora se desespera e chama o médico. Bento chega ao hospital e a patricinha desaba. "A luzinha dela tá apagando, Bento... Minha irmã tá indo embora, eu sei... O médico disse que se até o final da semana não aparecer uma medula compatível, ela não vai aguentar a cirurgia! E aí, o que vai ser do André e da Mayara? E se eu for pra cadeia? E agora, o que eu faço, me diz?...".


Quando Simone acorda, Amora está ali ao lado dela. De repente, Simone, no leito, abre os olhos, devagar e olha Amora dormindo no sofá, sentada com André e Mayara com as cabeças no colo da tia. A cabeleireira fecha os olhos e alguns segundos depois Amora desperta. Ela levanta-se devagar e aproxima-se de Simone. A jovem percebe que Simone já não vive e chora. As lágrimas de Amora correm em silêncio e ela faz um carinho na cabeça da irmã, enquanto os sobrinhos continuam dormindo. "Vai em paz, minha irmã...", diz ela, chorando baixinho, abraçada à irmã.