Novelas

Sangue Bom: para ficar com Bento, Amora troca exame de DNA do florista

Como Bento é de origem humilde, ela vai trocar o exame do rapaz só para todos pensarem que ele é rico

Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)

Amora (Sophie Charlotte) bem que vai tentar se manter distante de Bento (Marco Pigossi) em Sangue Bom, novela das sete da Globo/TV Bahia. No entanto, nos próximos capítulos a moça vai desistir do noivado com Maurício (Jayme Matarazzo) e correrá atrás do florista, seu amor de infância.


A apresentadora de TV substituta mostrará que é capaz de tudo. Como Bento é de origem humilde, ela vai trocar o exame do rapaz só para todos pensarem que ele é rico e assim poder ficar com o florista.


Ao mexer nas coisas de Bento, a it girl descobrirá um exame que prova que ele é filho de Wilson (Marco Ricca) e Lívia (Letícia Cannavale), que morreu no parto. Arrasada com a perda da filha, Glória (Yoná Magalhães) entregou o  neto a Silvério (Norival Rizzo) num  encontro na rodoviária.


Sem querer perder as mordomias proporcionadas pela atriz  Bárbara Ellen (Giulia Gam), Amora troca o exame e faz com que todos pensem que o moço é filho do cineasta Plínio Campana (Herson Capri), seu pai adotivo e que também teve uma criança no passado. Quem fica arrasada  com a notícia é Malu (Fernanda Vasconcellos), que a esta altura já estará apaixonada pelo florista e decidirá se afastar, acreditando que Bento é seu irmão. Desiludida, a moça se aproxima do ex-cunhado Maurício.