Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segredo de Nonato é revelado em 'A Força do Querer'

"Minha família nunca me aceitou, eu sempre apanhei do meu irmão, dos moleques da cidade", relembrará o funcionário de Eurico

Redação iBahia • 01/02/2021 às 20:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Simone (Juliana Paiva) vai descobrir o segredo de Nonato (Silvero Pereira) em A Força do Querer'. Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (2), a filha de Eurico (Humberto Martins) encontrará Biga (Mariana Xavier) acompanhada de Nonato na rua e estranhará o figurino feminino do funcionário do pai.
"Nonato?", perguntará a loira, ao vê-lo. "Elis Miranda", corrigirá o motorista.
Ivan (Carol Duarte), que vai assistir a situação toda de longe, se aproximará para esclarecer a situação. "Simone, foi ela que me acolheu. Foi ela que me protegeu. Foi por isso que eu não te falei onde tava".
Foto: reprodução / TV Globo
Depois, em um local mais reservado, o funcionário de Eurico abrirá o coração para a mocinha: "Minha família nunca me aceitou, eu sempre apanhei do meu irmão, dos moleques da cidade. Não tinha mais condição de eu viver naquele lugar", começará o transformista, contando sobre sua origem no interior do Ceará e as dificuldades que passou ao se mudar para o Rio de Janeiro. Ele contará que Elis surgiu de uma necessidade de "subsistência" longe da prostituição.
O relato do personagem de Silvero Pereira deixará Simone emocionada. "Então quer dizer que você é trans? Como a Ivana?", questionará. Nonato vai responder que é um travesti e transformista.
"Tem uma mulher dentro de mim, na minha alma, na minha cabeça. Eu tenho vontade de botar ela pra fora, de expressar, mas eu sei que não sou mulher", explicará o amigo de Biga.
Após o esclarecimento, Simone dirá que não vai contar para ninguém e abraçará o rapaz. "Fica tranquilo que teu segredo tá bem aguardado".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS