Novelas

Segundo Sol: Agenor surta ao flagrar Nice com outro homem

'Adúltera', dispara pai de Maura

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Agenor (Roberto Bomfim) vai flagrar Nice (Kelzy Ecard) tomando sorvete na rua com um novo pretendente. Tudo começará quando ele incendiar o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Ao descobrir o crime, Nice expulsará o marido de casa. A cozinheira ajudará a empresária a reconstruir o estabelecimento e, com isso, conhecerá o marceneiro Vicente (ator ainda não escalado).


Depois de alguns dias, os dois sairão para passear e Agenor surgirá: - O morto nem esfriou dentro do caixão e já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?

- Eu não sou mais sua mulher, Agenor, não tenho mais nada com você. Estamos separados, eu vivo só!

- Tá aprendendo a fazer programa com sua filha, tá? Agora estou vendo de onde Rosa (Leticia Colin) puxou a sem-vergonhice!

Neste momento, Vicente ameaçará chamar a polícia, mas Agenor não se intimidará. O marceneiro, então, puxará Nice para ir embora: - Venha, vamos embora daqui, Nice. Isso não vai acabar bem.

- Isso! Fujam! Pecadores! Traidora de uma figa! Até Deus me dá razão! Pode se esconder onde for que os olhos do Todo Poderoso tudo veem! Adúltera!