Novelas

Segundo Sol: após crime, Luzia descobrirá que foi vítima de uma armação

Tudo começará quando a mocinha se encontrar com o malando em um hotel com a intenção de descobrir informações sobre o filho

Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que foi vítima de uma armação para que ela fosse acusada de ter assassinado Remy (Vladimir Brichta).

Tudo começará quando a mocinha se encontrar com o malando em um hotel com a intenção de descobrir informações sobre o filho que teve no passado. Mas ela será dopada e, quando acordar,  o vilão estará morto ao seu lado.

Beto (Emilio Dantas) chegará neste momento e flagrará a cena. Luzia dirá que não se lembra do que aconteceu e não sabe se matou Remy, e, por isso, fugirá. Mais tarde, ela se encontrará com Groa (André Dias) no terreiro do Pai Didico (João Acaiabe), onde estará escondida, e também será questionada por ele:

- Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele? Pensa bem, Luzia. Te drogaram, você pode ter agido fora de si, para se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!

- Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças. Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!

- Mas você não tem provas... - ele responderá.

 A DJ, então, abrirá uma mala que levou durante a fuga do hotel:

- Tá aqui a prova. Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!

- Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!

- Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista! - finalizará a DJ.