Novelas

'Segundo Sol': Beto descobre que teve um filho com Luzia

Tudo acontece quando a DJ descobrir que ele não morreu

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Beto (Emilio Dantas) saberá que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Tudo acontecerá quando a DJ descobrir que ele não morreu, como Karola (Deborah Secco) havia dito. Luzia, então, irá atrás do cantor e eles conversarão sobre a vilã.

Foto: TV Globo

- Eu tô me afastando dela, já nem moramos mais juntos, mas a gente tem um filho em comum, não dá pra ser definitivo - dirá Beto.

- A gente também teve um filho - contará ela.

- A gente quem? Eu e você? - questionará o músico, surpreso.

- Nós tivemos um menino - revelará Luzia.

- E você perdeu a criança, foi isso? - perguntará Beto.

- Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido. Até hoje é difícil falar disso, dói tanto. 

A mocinha ainda lembrará que foi vítima de várias armações da rival:

- Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você. Que nossos filhos iam ser irmãos e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia.

- Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho. Mas por que que a Karola fez isso tudo?

- Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão - dirá ela, que, a esta altura, já terá descoberto a verdadeira identidade do filho de Dodô (José de Abreu).