Novelas

Segundo Sol: Beto descobrirá que filho que teve com Luzia está vivo

A revelação será feita pela própria DJ, que, neste momento da história, estará foragida, pois será acusada de ter assassinado

Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) descobrirá que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos não morreu. A revelação será feita pela própria DJ, que, neste momento da história, estará foragida, pois será acusada de ter assassinado de Remy (Vladimir Brichta). Ela procurará o cantor no seu camarim após um show.

- O que? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora? - questionará ele. 

- Não era nosso filho enterrado ali! Karola (Deborah Secco) me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu. 

Foto: Reprodução

- Luzia, que doideira é essa? Você tá me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar? - questionará Beto. 

A moça, então, contará toda a história e explicará que esse foi o motivo pelo qual procurou Remy no hotel. O cantor ficará balançado, mas não totalmente convencido. Depois disso, decidirá ir até o bordel de Laureta (Adriana Esteves) tirar a história a limpo. Ela não contará nada, mas Galdino (Narcival Rubens) abordará Beto na saída e pedirá para falar com ele num bar próximo.

-  Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola - revelará o capanga da cafetina. 

- Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso... E cadê ele? Fizeram o quê com ele? - perguntará o músico. 

- Eu não sei. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto.

- Então Remy disse a verdade... E a tal da Januária (Zeca de Abreu), a que fez o parto, tá onde?

- Não sei, nunca mais ouvi falar dela... Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui - responderá Galdino, deixando o cantor em choque.