Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Segundo Sol': Beto recebe apoio de Rosa para encontrar Remy

Certa que viu o vilão pelas ruas de Salvador, que foi dado como morto por ela, a mocinha da trama pede ajuda ao filho e namorado

Redação iBahia • 24/10/2018 às 12:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na reta final de 'Segundo Sol' (TV Globo), antes de ser presa, Luzia (Giovanna Antonelli) faz um único pedido a Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas): "encontrem Remy (Vladimir Brichta). Ele está vivo". Certa que viu o vilão pelas ruas de Salvador, que foi dado como morto por ela, a mocinha da trama pede ajuda ao filho e namorado.

Foto: Reprodução | TV Globo

Beto acredita em Luzia e irá contar com Rosa (Letícia Colin). "Afe, Maria, que diabo é que vocês querem de mim?", pergunta Rosa. "Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde está Remy", responde Beto.

De acordo com o Gshow, a ex-prostituta fica perplexa em saber que o vilão pode estar vivo e o músico explica porque foi pedir socorro a garota: "Eu tenho certeza que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso".

Ainda segundo o Gshow, a filha de Agenor retruca: "Se isso for verdade... Se ele tá mesmo vivo... Olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar para aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy".

Leia mais:

Ícaro (Chay Suede) fica tenso com a situação e diz que vai no lugar de Rosa para a casa de Laureta (Adriana Esteves), mas ela diz que está decidida a enfrentar o desafio: "relaxa, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não tem pessoa mais indicada pra isso que eu".
Rosa vai direto e reto para a casa da viã, mas a cafetina não gosta nada da visita da ex-sócia: "o que você veio fazer aqui, sua traidora?", perguntará Laureta.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS