Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Segundo Sol': Beto revela seu segredo

Revelação vai acontecer após passagem de tempo de 18 anos

Redação iBahia • 23/05/2018 às 13:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Beto/Miguel (Emilio Dantas) revelará seu segredo a Valentim (Danilo Mesquita) nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Após uma passagem de tempo de 18 anos na novela, o garoto saberá que o cantor, na verdade, é seu pai. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que foi roubado e criado por Karola (Deborah Secco), cresceu achando que Miguel era um primo de Beto Falcão.

Foto: TV Globo/Divulgação

Certo dia, Beto/Miguel mostrará uma canção a Valentim. O jovem ficará impressionado com a música e perguntará quando tempo ele levou para compor. O ex-astro do axé responderá que demorou apenas um dia, mas Valentim duvidará. - Eu consegui porque eu sou o Beto Falcão - revelará ele, cansado de esconder toda a verdade do filho.

Num primeiro momento, o rapaz não acreditará e achará que se trata de uma brincadeira. Beto, então, explicará tudo e deixará o filho revoltado.

Valentim prometerá perdoar o pai caso ele assuma publicamente que está vivo, mas Beto não terá coragem. O jovem, então, decidirá sair de casa e irá morar no casarão ocupado pela comunidade de Acácio (Danilo Ferreira). Ao saber do paradeiro do garoto, Karola irá atrás dele.

- Você e meu pai me enganaram desde que eu nasci. Eu cresci achando que meu pai tinha morrido - dirá Valentim. - Eu já pedi perdão. Você já me castigou. Agora chega. Volta comigo pra casa - pedirá a vilã.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto