Novelas

'Segundo sol', Beto se separa de Karola e avisa: 'A vida agora vai entrar nos eixos'

Karola ainda pede desculpas pelas brigas com Beto, mas o cantor afirma que não vai voltar para casa

Agência O Globo

Depois de 18 anos, Beto (Emilio Dantas) vai tentar - de novo! - se separar de Karola (Deborah Secco) e - de novo! - a loura vai armar um escândalo. A vilã de “Segundo sol” humilha o marido, que sai de casa e vai morar com os pais. Karola fica nervosa quando percebe que Beto não volta e vai atrás dele.

Foto: Reprodução/TV Globo
A loura diz que não aceita a separação e se joga aos pés do marido: “Da última vez que você me disse isso, terminou envolvido com aquela marginal, levou uma porrada na cabeça e quase morreu! Eu te dei uma família, te dei uma casa, um filho, uma vida! Eu fiz o seu nome valer dinheiro!”.

Karola ainda pede desculpas pelas brigas com Beto, mas o cantor afirma que não vai voltar para casa. “Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim”, fala Beto, já desesperado com o chororô de Karola. Ela só aceita ir embora quando ele promete não revelar a verdade durante o show em sua homenagem. Depois, a sós com Naná (Arlete Salles), Beto afirma que tem outros planos: “A vida agora vai entrar nos eixos, minha mãe, não se aperreie... eu vou ter muito o que acertar, o que consertar”.