Novelas

'Segundo sol': Edgar e Roberval brigam por causa de Karen

Irmãos discutem e quase se agridem fisicamente

Agência O Globo

Em “Segundo sol”, ao descobrir que Karen (Maria Luisa Mendonça) está trabalhando para Roberval (Fabricio Boliveira), Edgar (Caco Ciocler) vai até a casa do inimigo exigir que a mulher vá embora com ele. Os dois irmão discutem e quase chegam às vias de fato. "Você tá merecendo levar uma surra, como quando a gente era moleque, Edgar!", diz Roberval. Edgar arregaça as mangas: "Vem! Tô doido pra arrebentar essa sua cara cínica!".

O milionário aperta um botão na central telefônica e avisa que chamou a segurança. Edgar chama o rival de covarde: "É esse o cabra que você respeita, Karen? É só mais uma vítima do sadismo dele!". "Sádica foi sua família comigo! Sai da minha casa, Edgar!", grita Roberval. Ele avisa que só vai levando Karen com ele. Cacau (Fabiula Nascimento), que está por ali, pede que Karen vá com ele e Roberval manda que ela fique quieta e não se meta.

"Como é que você suporta isso, Cacau? Você costumava ter brios antes de ficar noiva dessa coisa! Ou será que esse noivado já desandou porque Roberval tá se vingando de mim... repetindo a história... Tendo um caso com a empregada dele, que por acaso, só por acaso, é a minha mulher? O que você acha, Cacau, agora todo mundo é corno!", fala Edgar.

Roberval empurra Edgar, transtornado. "Ficou nervoso porque relembrou o passado...", provoca Edgar. Os seguranças entram e já seguram o arquiteto, arrastando-o dali com brutalidade. "Põe ele pra fora! Na rua! Imediatamente!", ordena Roberval. "Me desculpem, eu não pensei que ia chegar nesse ponto! Tô morta de vergonha... Edgar perdeu completamente a cabeça!", chora Karen, vendo os seguranças jogarem o marido na rua.