Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Segundo Sol': Edgar ficará chocado ao descobrir segredo de Luzia

Tudo começará quando, certo dia, ele se encontrar com Cacau (Fabiula Nascimento), que estará com a irmã

Redação iBahia • 05/07/2018 às 10:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Edgar (Caco Ciocler) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é mãe de Manu (Luisa Arraes) e ficará chocado.
Tudo começará quando, certo dia, ele se encontrar com Cacau (Fabiula Nascimento), que estará com a irmã. A DJ dirá que está preocupada por não ter notícias de Manu, a esta altura, cada vez mais envolvida com drogas.
- Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu! - dirá o rapaz.
Foto: Reprodução/TV Globo
- Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!
- Você? Mãe da Manu? Como assim?
A mocinha revelará sua real identidade e deixará o arquiteto espantado. Ele questionará se Manu sabe a verdade e Luzia confirmará.
O filho de Severo (Odilon Wagner), então, afirmará que esse deve ser o motivo da crise enfrentada pela jovem. Ofendida, Luzia responderá que a falta de estrutura da família é que causou todos os problemas de Manu. Constrangido, Edgar pedirá desculpas:
- Perdão. Não tive essa intenção. Tenho certeza de que nós três aqui só queremos o bem da Manu. Eu estava no meio de um furacão de acontecimentos, mas, agora que consegui sair, vou poder cuidar melhor da minha filha. Nossa filha, Luzia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS