Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segundo Sol: Ícaro beija Rosa e diz que quer criar o filho deles

Rosa diz que Ícaro é de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, que não tem um tostão e que é amante de cafetina

Redação iBahia • 23/08/2018 às 7:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sensível por causa do “novo crime” de Luzia (Giovanna Antonelli), após a morte de Remy (Vladimir Brichta), Ícaro (Chay Suede) procura Rosa (Letícia Colin), em “Segundo sol”, e propõe que eles fiquem juntos. “‘Vambora’ daqui! Vamos criar esse filho, vamos fazer uma família!”, diz ele, que chega a dar um beijão em Rosa. Ela fica mexida, mas o afasta e mente, dizendo que o bebê é de Valentim (Danilo Mesquita). “Chega de mentir pra mim! Fala que esse bebê é meu filho! Fala a verdade”, pede.
Foto: Divulgação
Rosa diz que Ícaro é de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, que não tem um tostão e que é amante de cafetina. E ele se declara: “De lua, maluco, inconstante, esquentado, tranqueira e que te ama! Que é o pai do seu filho e que quer fazer uma família com você!”.
O clima, no entanto, é quebrado pela chegada de Laureta (Adriana Esteves), que a ameça quando Ícaro sai e elas ficam sozinhas: “Se eu te pego pondo chifre em mim de novo, não respondo por mim”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS