Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

‘Segundo sol’: Karola convence Luzia a fugir, após denuncia

Vilã conta para rival que a polícia está atrás dela por conta da morte de Edilei

Redação iBahia • 16/05/2018 às 18:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Luzia (Giovanna Antonelli) vai fugir com Karola (Deborah Secco), em “Segundo sol”. A vilã conta para rival que a polícia está atrás dela por conta da morte de Edilei (Paulo Barros). É que após uma briga com a ex-mulher, que o empurra, Edilei se desequilibra e cai de um penhasco. Os agentes só vão atrás de Luzia porque Loreta faz uma denúncia. “O crime do mirante, a morte daquele pobre homem. Eu tava lá. Eu vi quem matou ele. Foi a própria esposa, aquela que cata marisco na praia...”, mente a cafetina. “Eu vi ela empurrando o homem lá de cima do mirante. Essa Luzia é uma assassina!”.
Enquanto a malvada está na delegacia, Karola, já sabendo o que a amiga está fazendo, tenta convencer a rival de fugir, dizendo que há uma testemunha do acidente. A marisqueira desconfia, afirma que não tinha ninguém lá. “Eu também não vi ninguém... Mas tinha! Vieram me contar da delegacia, porque eu sou noiva do falecido. E a pessoa já falou que viu você empurrar Edilei”, garante a ex de Beto.
A marisqueira se desespera: “Danou-se! Eu vou ser xingada de vagabunda, de trair meu marido e matar ele depois! Vão jogar pedra em mim na rua! É melhor eu me entregar logo! Pagar pelo que eu fiz!”. “ Pare de besteira! Você tem que pensar no filho que você carrega na barriga! Já imaginou ter esse bebê na cadeia? Ter que dar ele pra adoção assim que ele nascer? Ser separada dos seus filhos?”, pondera Karola, que oferece ajuda. “Eu vou lhe ajudar, Luzia! Eu vou conseguir um bom advogado pra você. Você só precisa ir embora daqui agora! A polícia pode estar chegando a qualquer momento!”.
Luzia acredita na rival, mas antes quer levar os filhos para Salvador. “De jeito nenhum! Você tá maluca? Você não pode pegar a balsa, ir pra Salvador, ninguém pode lhe ver! Você vem comigo. Tinha uma casinha, que eu tava pensando em alugar com Miguel. Eu liguei pra dona da casa e reservei”, diz a ex-garota de programa, que afirma que nesse lugar ninguém vai encontrá-la.
Nesse momento, as duas ouvem sirene de polícia. Tensa, a marisqueira afirma que tem que se despedir de seus filhos, que estão com Groa (André Dias). Karola tenta demovê-la da ideia, mas Luzia é taxativa. “Eu não abro mão disso! Eu vou mandar as crianças pra junto de minha irmã em Salvador, mas eu tenho que me encontrar com eles antes. Vamos sair pelos fundos.”

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS