Novelas

'Segundo Sol': Karola e Laureta trocam tapas no rosto, ameaças e rompem amizade

Laureta dá um tapa na cara de Karola. Indignada, a loura revida e dá um tapa na cara da cafetina

Agência O Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) tem a sua primeira vitória em seu plano de vingança em “Segundo sol”: acabar com a amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) para enfraquecê-las. Luzia rouba uma joia da mulher Beto (Emilio Dantas) e dá um jeito de ela achar que foi a cafetina. Karola invade a mansão de Laureta e as duas discutem. "Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! Eu tenho nojo de você! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles sete milhões que Remy (Vladimir Brichta) arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?", pergunta ela.
Foto: Reprodução | TV Globo
Laureta dá um tapa na cara de Karola. Indignada, a loura revida e dá um tapa na cara da cafetina. "Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga!", diz Laureta. "Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta!!!", grita Karola.
A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) também demite Laureta da função de promoter dos eventos que envolvem Beto. “Você vai ter seu dinheirinho todo mês, como sempre teve, mas trabalhar comigo, ser minha amiga, nunca mais”, fala. "Só quem tem a perder com isso é você, imbecil, idiota", responde Laureta.