Novelas

'Segundo Sol': Karola tenta matar Laureta

Tudo começa após que Luzia armar um plano e exibir um vídeo de sexo entre a rival e Remy num telão, após um show de Beto

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) tentará matar Laureta (Adriana Esteves). Tudo começará depois que Luzia armar um plano e exibir um vídeo de sexo entre a rival e Remy (Vladimir Brichta) num telão, após um show de Beto (Emilio Dantas).


Sabendo do ocorrido, Laureta ficará com medo de que Karola pense que ela foi a responsável pelo plano, já que, a esta altura, as duas estarão brigadas. Ela pedirá, então, que Galdino (Narcival Rubens) tome conta da porta e não a deixe entrar de jeito nenhum. O capanga, no entanto - com ódio da patroa após a morte da sua mãe - não só permitirá que a moça entre como deixará um revólver carregado sobre uma mesa. Karola chegará fora de si e pegará a arma:

- Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga-rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia!! Dá as caras, covarde!!! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir. Laureta!

- Como é que você entrou aqui? Galdino! - reagirá Laureta. Elas discutirão e, então, Karola apontará a arma. - Não faça isso - pedirá a cafetina.

- Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver - responderá a moça, furiosa.

Neste momento, Ícaro (Chay Suede), que estará voltando do spa, verá a cena e se jogará sobre Karola, que acabará disparando para o alto. Caída no chão, ela começará a chorar desesperada, e, então, Laureta a levará para o escritório para as duas conversarem a sós.