Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Segundo Sol: Karola vai trair Remy nos próximos capítulos

Após ser hostilizada nas ruas de Salvador, a vilã decide fugir do país com o amante

Redação iBahia • 06/08/2018 às 18:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) trairá Remy (Vladimir Brichta) e deixará que ele viaje sozinho para Paris. Tudo começará quando Beto (Emilio Dantas) revelar a verdade no tribunal para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) e acabar preso. Após ser hostilizada nas ruas de Salvador, a vilã decidirá fugir do país com o amante.

Foto: TV Globo

Os dois chegarão a embarcar no avião, mas, neste momento, ela começará a se lembrar dos momentos com Valentim (Danilo Mesquita) e se emocionará. - Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha para onde você está! Para onde você está indo! - afirmará Remy.

- Tá, tá, tá! Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça.

Remy colocará os fones de ouvido e relaxará na poltrona. Enquanto isso, Karola sairá do avião sem que ele perceba. As portas serão fechadas e, quando a aeronave começar a se movimentar, o malandro perceberá a ausência da vilã. - Onde é que essa maluca foi? Eu quero descer, me deixe descer! - gritará ele.

Em seguida, Karola aparecerá no saguão do aeroporto. - Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho - dirá ela em voz alta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto