Novelas

'Segundo Sol': Laureta será traída por aliado de longa data

Ele ficará gravemente ferido e será abandonado pela cafetina num posto de saúde público

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) será traída por Galdino (Narcival Rubens). Tudo começará depois que o criminoso tentar capturar Luzia (Giovanna Antonelli) e apanhar dos capangas de Roberval (Fabrício Boliveira). Ele ficará gravemente ferido e será abandonado pela cafetina num posto de saúde público.

Luzia saberá que ele está internado e irá até o local. Ela o encontrará gemendo de dor na sala de espera e oferecerá ajuda em troca de informações sobre a inimiga, e, sem saída, o vilão aceitará a proposta. Galdino será levado para um hospital particular, mas, ao ter alta, afirmará para a DJ que a enganou e que nunca trairá Laureta. Luzia deixará o seu número de telefone, caso ele mude de ideia.


Em seguida, Galdino irá até a casa de sua mãe e a encontrará morta no sofá. Ele, que culpará Laureta pelo incidente, marcará um encontro com a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) e decidirá colaborar.

Ele contará que a patroa matou algumas pessoas e que está envolvida com drogas: - Tem uma coisa.. Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar para o atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro.

- É aí que nós vamos pegar a desgraçada. Você vai me dar um toque quando a droga chegar e aí eu dou o meu jeito. Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar para mim, dez vezes o que Laureta lhe paga - responderá Luzia. 

Galdino afirmará que não está traindo a cafetina por dinheiro:

- Enquanto eu estava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha estava sozinha, sem ninguém para cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar.  Pode contar comigo.