Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Segundo sol': Laureta transa com Ícaro e fica encantada

Sem imaginar que ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), Laureta oferece trabalho como garoto de programa para o rapaz e diz que ela precisa testá-lo antes

Redação iBahia • 27/05/2018 às 12:07 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Laureta (Adriana Esteves) vai deixar o seu lado mais durão de lado ao conhecer Ícaro (Chay Suede) em “Segundo sol”. Sem imaginar que ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), Laureta oferece trabalho como garoto de programa para o rapaz e diz que ela precisa testá-lo antes. “Preciso saber perfeitamente o que estou oferecendo ao público. Tenho que ter um controle de qualidade rígido”, diz ela, que transa com Ícaro e se encanta.

Foto: Divulgação | TV Globo

A partir daí, Laureta fica obcecada com o rapaz e proíbe a relação entre ele e Rosa (Letícia Colin), uma de suas garotas. Enciumada com a proximidade dos dois, a cafetina pede para ter uma outra transa com ele, mas Ícaro a repele. Ela não gosta e pergunta o que aconteceu. "Tô seguindo suas instruções, Laureta, 'Antes de tudo nessa casa somos profissionais'...", responde. "E o que você quer dizer com isso?", pergunta Lau. "Se quiser transar, comigo, vai ter que pagar. Você sabe qual é o meu cachê. É só agendar uma hora que lhe atendo", fala Ícaro, que sai.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS