Novelas

'Segundo Sol': Luzia ameaçará matar Karola

"Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa", afirmará a DJ

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) ameaçará matar Karola (Deborah Secco). Tudo começará quando Remy (Vladimir Brichta) armar um plano para tirar dinheiro da mocinha. Depois de revelar que o filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas) no passado está vivo, o malandro exigirá dinheiro para contar o restante do segredo. Antes de encontrá-lo novamente, no entanto, a DJ decidirá ir atrás da rival para tirar a história a limpo.

Foto: Reprodução / TV Globo

Luzia entrará escondida pela garagem do prédio de Karola e tocará a campainha de seu apartamento. A vilã mal abrirá a porta e será surpreendida pela moça:

- Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa. Agora. Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu. Diz ou eu...

- Ou você o que? Vai fazer o que? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso? Faça isso! Prove para Beto e para o Brasil inteiro que aquele juiz errou quando lhe soltou - responderá Karola.
 
Agindo de forma rápida, Luzia pegará uma faca que estava próxima e colocará no pescoço da rival.

- Só mais um milímetro. Só mais um milímetro e eu furo a sua carótida. Fala.

- Era uma menina. Era uma menina. E eu dei ela em adoção - mentirá Karola.

A vilã se aproveitará da reação de choque da DJ e pegará um revólver numa gaveta. As duas continuarão trocando ameaças e, então, Luzia conseguirá avançar sobre Karola e tomar a arma dela. Neste momento, Valentim (Danilo Mesquita) entrará no apartamento e vai interromper a briga.