Novelas

'Segundo Sol': Luzia inventa bordel concorrente para descobrir segredos de Laureta

Plano da DJ vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) inventará que vai abrir um bordel. Mas a sua intenção, na verdade, é descobrir os segredos de Laureta (Adriana Esteves). Tudo começará depois que ela se aliar a Roberval (Fabricio Boliveira). Os dois chamarão Groa (André Dias) e Cacau (Fabiula Nascimento) para contar a novidade.

- A ideia é a seguinte: nós vamos abrir uma concorrente da Laureta! Não é genial? - revelará Roberval.

- Como assim? Um bordel de luxo? Você vai virar cafetina, minha irmã? -  questionará Cacau.

- Não exatamente.


- E como é que a gente vai fazer isso? Vamos sair contratando garotos e garotas de programa, anunciando na internet? - perguntará Groa.

A DJ explicará ao amigo que o objetivo do plano é conseguir um espião que possa agir dentro do bordel de Laureta: - Essa história de bordel é só um chamariz. Você só precisa tentar arrancar alguma informação, alguma coisa pra gente poder usar contra Laureta! Um agente infiltrado ali dentro.

Algum tempo depois, Groa contratará Katiandrea (Camila Lucciola) para um programa num hotel e, quando ela entrar, fará uma proposta:  - Eu estou abrindo uma casa para fazer concorrência a Laureta aqui em Salvador e queria saber se você topa trabalhar pra mim.

- Sério? - questionará a moça.

- Eu faço parte de um grupo europeu, estamos investindo pesado aqui no Brasil, temos casas no mundo todo só com meninas e meninos Vips assim, como você, o que me diz? Cachê bem melhor que essa ninharia que vocês cobram com a Laureta... Quero entender como tudo funciona. Você está satisfeita com o serviço na Laureta, com as suas condições de trabalho, o tratamento que recebe? Fique tranquila, pode se abrir - ele afirmará, deixando a garota animada.