Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Segundo Sol': Luzia revela a verdade a Ícaro

Tudo começará quando o rapaz descobrir que a ex-marisqueira está de volta a Salvador

Redação iBahia • 05/06/2018 às 12:56 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) revelará a Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe. Tudo começará quando o rapaz descobrir que a ex-marisqueira está de volta a Salvador. Ele contará tudo para Manuela (Luisa Arraes), que acabará desabafando com a DJ sem desconfiar de sua verdadeira identidade.

Num outro momento, Luzia saberá que o filho mora na casa de Laureta (Adriana Esteves). Preocupada, ela marcará um novo programa como Silvia e, durante o encontro, oferecerá um apartamento para o rapaz passar uma temporada. Ícaro desconfiará.

Foto: TV Globo

- Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?

- Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo - despistará Luzia. Ícaro não mudará de ideia e afirmará que vai continuar vivendo com Laureta.

- Mas você não pode morar com ela - afirmará a DJ. - Como assim? O que você tem com isso? Você conhece Laureta? - perguntará ele. Luzia ficará tensa e acabará revelando que teve problemas com ela no passado: - Sei bem quem é ela e quem é a turma que anda com ela, afaste-se dessa gente.

Diante da resposta, Ícaro continuará bastante intrigado e comentará sobre o assunto com Manuela: - Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe. Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo? Ela falou que eu podia ficar morando lá.

Ícaro, então, irá atrás de Cacau (Fabiula Nascimento): - Eu quero ver uma fotografia de minha mãe, tia.

A namorada de Roberval (Fabricio Boliveira) dirá que não tem imagens da irmã. - Tem, sim. Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela.

- Mas pra quê? - questionará a dona do restaurante. - Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia.

Cacau ficará nervosa com a situação e Ícaro continuará a pressioná-la. Luzia, que estará em outro cômodo da casa, surgirá e revelará a verdade: - Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto