Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segundo Sol: Luzia vira traficante para salvar Manuela

Filha de Luzia vai abandonar os estudos e começar a vender drogas para Juarez

Redação iBahia • 17/07/2018 às 21:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Manuela voltará a se envolver com drogas. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do UOL, a filha de Luzia passará de dependente química a criminosa. Ela vai abandonar os estudos e começar a vender drogas para Juarez (Tuca Andrada). Para ajudar a filha, a DJ conseguirá entorpecentes e se infiltrará na quadrilha de traficantes.

Foto: Reprodução / TV Globo


Luzia se apresentará como fornecedora de drogas sintéticas e será hostilizada por Manuela no primeiro encontro que tiver com Juarez. O traficante vai levar as ofensas como coisa de drogado e revelará à DJ que pretende se livrar da jovem.

"Eu peço desculpa por essa garota malcriada! Mas você não se preocupe! Ela vai rodar! Eu vou pôr a menina para conversar com os anjinhos. Essa não passa dessa semana", falará o traficante.

O traficante, que é pai de Narciso (Osmar Silveira), está com raiva de Manuela por ela ter descoberto a sua casa e o esquema de loja de doces como fachada para vender drogas. Depois, o criminoso a manterá em cárcere e exigirá R$ 1 milhão de resgate.

Para salvar Manu, será feita uma vaquinha com contribuições de todos os parentes da garota, de Beto Falcão (Emilio Dantas) e de um empréstimo de Roberval (Fabrício Boliveira).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS