Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Segundo Sol': Roberval se vinga de Edgar

udo começará quando Laureta receber o pedido de um cliente misterioso

Redação iBahia • 26/05/2018 às 9:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Roberval (Fabrício Boliveira) se vingará de Edgar (Caco Ciocler) nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Ele armará para que um vídeo do milionário com prostitutas seja publicado na internet. Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) receber o pedido de um cliente misterioso. Ele solicitará que a cafetina obtenha uma gravação de um encontro do filho de Severo (Odilon Wagner) com um político e várias prostitutas.

Laureta conseguirá atingir o objetivo e depois saberá que Roberval estava por trás de tudo. O rapaz vai propor uma parceria em troca da divulgação do material para a imprensa. - Fecha comigo, você não vai se arrepender - dirá ele para Laureta.

A empresária aceitará e mandará Galdino (Narcival Rubens) entregar a gravação para um jornalista. Depois disso, Karen (Maria Luísa Mendonça) aparecerá assistindo às imagens. Ela se revoltará com o marido: - Você com duas quengas, Edgar. De cueca, no motel. Tá todo mundo comentando...

Severo, que também estará presente, cobrará uma explicação do filho: - Como é que você deixou isso acontecer? Você é um idiota, Edgar! Alguém gravou isso pra acabar com a gente.

Karen dará um tapa no playboy, que ficará sem ação. - Você me transformou numa corna pública - gritará ela. Numa outra cena, Roberval mostrará o vídeo para Cacau (Fabiula Nascimento): - Quem diria, nosso querido Edgarzinho, o príncipe herdeiro, o culto, amante das artes e conhecedor de música clássica, com a cueca na cabeça. Corrompendo um politicozinho de bosta. Olha que finas as moças, devem ser intelectuais, feito ele. Será que tocam piano?

- Quem será que filmou isso? - questionará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). - Alguém que vai conseguir finalmente denunciar essa família de bandidos canalhas - responderá ele, sem revelar que está envolvido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto