Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segundo Sol: Roberval tem reviravolta em sua história; entenda

Um dos personagens mais ambíguos e complexos da trama das nove vai pagar a Laureta para guardar seu segredo

Redação iBahia • 22/08/2018 às 6:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
João Emanuel Carneiro vai promover uma reviravolta na trama de Roberval (Fabricio Boliveira), em “Segundo sol”. Um dos personagens mais ambíguos e complexos da trama das nove vai pagar a Laureta (Adriana Esteves) para que ela não conte a ninguém que ele trafica diamante. Mas a verdade é que Roberval não faz nada ilicitamente. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) descobriu um veio de diamante na Angola e arrumou um sócio porque era estrangeiro e precisava de alguém de lá no negócio.
Foto: Divulgação
A revelação acontece porque o sócio de Roberval morre e o filho dele aparece dizendo que, agora, as atividades serão ilegais, deixando o empresário irado: “Não aprovo isso! Você não pode me obrigar a fazer contrabando de diamantes!”. "Posso! Ou você faz o que eu mando ou você tá fora do esquema!", fala Dominick (ator ainda não escalado).
"Dominick, isso não é justo! Fui eu que descobri o veio de diamantes! Fui eu que chamei seu pai pra ser meu sócio! Porque eu era estrangeiro, porque eu tinha que ter alguém, lá de Angola, comigo no negócio! Você sabe de tudo isso!", fala Roberval. "O que eu sei é que, sem meu pai, você não tinha chegado a lugar nenhum! Meu pai abriu as portas da África pra você, Roberval! Ele abriu as portas do mundo pra você! Olha onde você chegou!", responde o empresário.
Roberval diz que ele é já um homem rico, que eles conseguiram vencer sem sujar as mãos e pegunta para que fazer algo ilegal agora. "Porque eu quero mais que o meu pai. Eu quero ser grande. Eu quero estar nos seis continentes! E se você quiser continuar existindo vai ter que sujar as suas mãozinhas também! Lembre-se que eu agora sou o sócio controlador da nossa empresa!", responde.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS