Novelas

Segundo Sol: Rochelle inventa que o tio Roberval tentou estuprá-la

Ela faz uma maquiagem no rosto para parecer estar machucada e rasgará a própria blusa

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rochelle (Giovanna Lancellotti) inventará que Roberval (Fabrício Boliveira) tentou estuprá-la. Tudo começará depois que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) comprar a mansão da família Athayde e, cansado do gênio da sobrinha, expulsá-la. A jovem chegará em casa e verá o tio a esperando com as suas malas na entrada:


- Você tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta! - ela reagirá.

- Se não sai por bem, vai sair por mal!

- Vai fazer o que? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim! - responderá Rochelle furiosa, subindo as escadas.

Ela correrá para o banheiro, fará uma maquiagem no rosto para parecer estar machucada e rasgará a própria blusa. Quando o tio aparecer, começará a fazer uma encenação: - Olha o que você fez comigo!

- Ficou maluca, o que é isso? - questionará Roberval.

- Deixa de ser cínicol! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você! Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou... Como você pode ser tão tarado? Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia? - ela gritará.

A moça então avançará para cima de Roberval, mas, ele desviará e ela se desequilibrará, caindo sobre uma mesa de vidro, se machucando seriamente. Ouvindo os gritos, a família correrá para saber o que está acontecendo: - Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado! - ela dirá, deixando todos em choque.