Novelas

Segundo Sol: Rosa desabafa com Maura e pede voto de confiança à irmã

Ex-garota de programa revela a policial que Valentim é o filho de Luzia e Beto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na reta final de 'Segundo Sol' (TV Globo), parece que Rosa (Leticia Collin) está disposta a corrigir todos os erros que cometeu no passado. A ex-garota de programa já revelou a Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho desaparecido que Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) tanto procuram.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com o gshow, após a difícil conversa que teve com o Ícaro, ela retorna para a casa dos pais e é consolada por Maura (Nanda Costa). A policial quer saber por que a irmã está naquele estado, e Rosa desembucha tudo o que escondeu durante tanto tempo:
“Eu ganhei dinheiro, muito dinheiro, às custas de um segredo que descobri de Laureta e Karola. As duas roubaram o bebê de Luzia, mãe de Ícaro”, conta ela, que continua... “Pois a coisa é pior, Maura: esse filho que Karola e Laureta roubaram da mãe de Ícaro... é o próprio Valentim.”
Maura fica em estado de choque com as revelações que escuta. “Olha o tamanho do mal que você fez, Rosa...” A irmã da policial garante que está arrependida e promete: “Vou tentar me consertar, Maura, acredite em mim, me dê um voto de confiança.”