Novelas

'Segundo Sol': Rosa é sequestrada, e Laureta ordena que Karola atire em Remy

Quando Laureta está prestes a matar Rosa, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Ferreira) descobrem o esconderijo da cafetina e conseguem salvar a ex-garota de programa

Agência O Globo

Os últimos capítulos de “Segundo sol” vão ser marcados por muita adrenalina e, claro, alguns sequestros. Primeiro, Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) descobrem que Rosa (Leticia Colin) está trabalhando do lado de Luzia (Giovanna Antonelli) e raptam a garota. Só que quando Lau decide matar Rosa, Remy e Karola (Deborah Secco) se voltam contra a cafetina e tentam fugir dos seus domínios. Só que Laureta faz os dois de refém.

Foto: Paulo Belote | Divulgação

Quando Laureta está prestes a matar Rosa, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Ferreira) descobrem o esconderijo da cafetina e conseguem salvar a ex-garota de programa. Com raiva, Laureta decide acabar com a vida de Remy. A cafetina dá uma arma na mão de Karola e manda ela atirar no amante. Karola, que a todo momento quer se livrar de Laureta, se desespera e acaba salva por Beto (Emilio Dantas), que aparece ali. "Não atira, Karola!!!", grita ele.