Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segundo sol: saiba tudo sobre o reencontro de Luzia e Beto

Os dois fazem juras de amor, e a DJ tenta iniciar uma conversa sobre o que aconteceu nas quase duas décadas em que ficaram separados

Redação iBahia • 07/06/2018 às 15:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quase 20 anos depois da tragédia no mirante de Boiporã, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) estarão juntos novamente em "Segundo sol". Durante todo esse tempo, o cantor não conseguiu esquecer a marisqueira com quem viveu uma intensa paixão na ilha e Luzia, mesmo acreditando que o homem que conheceu como Miguel está morto, também nunca deixou de pensar nele. É na mesma Boiporã onde se apaixonaram que o reencontro acontece.

Luzia está indo embora da ilha com Groa (André Dias) quando Miguel a alcança. Incrédula ao ver o grande amor de sua vida vivo, bem na sua frente, ela decide não embarcar na balsa para conversar com ele. Em meio a muita emoção, Beto conta que resolveu esperar por ela em Boiporã desde que a viu em Salvador e a leva para a casa de Cacau (Fabiula Nascimento), onde ele está vivendo desde que chegou na ilha.

Foto: Divulgação/Tv Globo

Luzia fica emocionada ao relembrar o passado e o clima de paixão entre os dois se intensifica. Como se o tempo tivesse parado por tantos anos, os dois fazem novas juras de amor, e Luzia tenta introduzir uma conversa sobre o que aconteceu nas quase duas décadas em que ficaram separados. Mas Beto, por conta do segredo que esconde, pede para adiar a conversa. Quer curtir um pouco mais o momento.

O casal vai para a praia catar sururu e namorar, como nos velhos tempos. Em casa, preparam a refeição juntos e Luzia tenta falar novamente sobre o passado, mas Beto se esquiva. Os dois conversam apenas sobre os filhos de Luzia e planejam formar uma família como fizeram quase 20 anos antes.

À noite, curtindo mais um momento a sós, Beto decide mostrar a música que fez para ela e, quando começa a cantar a canção, Luzia reconhece a música como de Beto Falcão. Beto, então, revela que ele é o cantor, deixando Luzia em completo estado de choque.

“Em pouco tempo, Luzia vive uma sequencia de sentimentos: Emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu”, conta Giovanna Antonelli. “Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher”, aposta Emilio Dantas.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo deste sábado, dia 9.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS