Novelas

Segundo Sol: Severo revelará segredo de Roberval para Laureta

Empresário escutará as discussões do filho com o sócio e, por vingança, procurará a cafetina para contar a novidade

AgÊncia O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Severo (Odilon Wagner) contará para Laureta (Adriana Esteves) que Roberval (Fabricio Boliveira) enfrenta problemas com Dominick (Licínio Januário), seu sócio angolano. Tudo começará depois que o filho de Zefa (Cladia Di Moura) comprar a mansão da família Athayde e colocar o pai para trabalhar com seu motorista.

Severo escutará as discussões do filho com o sócio e, por vingança, procurará a cafetina para contar a novidade:

- Você sabe que agora estou convivendo com Roberval, sendo obrigado a conviver, depois que ele comprou minha casa. Eu sei que você quer acabar com ele tanto quanto eu, e estou disposto a me unir a você nisso.

Foto: Reprodução

- Vá, fale, velho safado, vamos ver o que você tem pra me oferecer - responderá Laureta.

- Pelo que ouvi, ele deve ter brigado com o sócio dele de Angola. Roberval tem o rabo preso com alguma coisa que não tem a ver com a construtora, e tá levando ele a se desentender com esse sócio - ele contará.

Laureta, então, pedirá que Severo descubra o nome do sócio de Roberval. Algum tempo depois, o ex-milionário telefonará para dizer a informação.

- Roberval está muito tenso com um tal de Dominick que está em Salvador, mas aparentemente não é daqui - ele revelará, deixando Laureta satisfeita.