Novelas

‘Segundo sol’: Valentim pressiona Beto a revelar aos fãs que está vivo

Jovem tenta convencer Beto a desfazer a farsa no próximo show de tributo ao cantor

Agência O Globo

Como era de se esperar, Valentim (Danilo Mesquita) fica profundamente magoado com toda a família por terem escondido dele que seu pai, o mito Beto Falcão (Emilio Dantas), é Miguel, o padrasto que o criou desde pequeno, em "Segundo sol".

Mas em vez de se afastar, o jovem tenta convencer Beto a desfazer a farsa no próximo show de tributo ao cantor e diz que essa é a condição para perdoá-lo. Beto quer atender o pedido do filho e se livrar de uma vez por todas do segredo que o atormenta, mas não consegue criar coragem.

No entanto, surge na imprensa uma notícia falsa de que o cantor está vivo, parte de um plano de Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) após saberem que Beto está pensando em se revelar. A intenção é criar o boato e logo depois desfazê-lo, mas a falsa notícia acaba fazendo com que Beto decida ir ao show.

Em meio a multidão, Valentim consegue encontrar o pai e pergunta se ele apareceu para cumprir o combinado. O cantor hesita, teme ser odiado por todos. Mas o filho pega em sua mão e incentiva Beto, enquanto tenta abrir caminho entre as pessoas. Quando já está bem perto do palco, o cantor se desculpa e diz que não tem coragem. Valentim resolve ele mesmo acabar com a farsa, mas recebe uma chuva de vaias quando tenta introduzir o assunto e fala mal do cantor, e precisa ser retirado do local pelos seguranças.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 31.