Novelas

Segundo sol:'Essa morta-viva não pode ter aparecido assim', diz Karola

Vilã vai fica desesperada ao descobrir que Luzia está em Salvador

Agência O Globo
Karola (Deborah Secco) vai ficar desesperada ao descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador, em "Segundo sol". E quem solta a bomba, quase sem querer, é Clóvis (Luis Lobianco). "Não acredito... não pode ser... Você tá inventando isso, Clovis! Essa morta-viva não pode ter aparecido assim, de repente, do nada!", brada a vilã, que teme que os dois estejam juntos. "Ele só viu... mas agora sabe que ela tá por aqui, pirou! Cismou que vai achá-la", afirma Clóvis.
Quase histérica, Karola garante que não vai deixar que isso aconteça."Depois de tudo que fiz pra tirar essa desgraçada do meu caminho...". Remy (Vladimir Brichta) pede que a amante se acalme. "Não quero esfriar, não, quero ficar com ela bem quente, com o sangue fervendo... vou acabar com a raça daquela tabaroa... se Beto pensa que vai me trocar por ela, ele que me aguarde!", sentencia.
A malvada tenta, em vão, ligar para Laureta (Adriana Esteves). O cunhado amante tenta distraí-la, já se chegando... Mas Karola corta a onda dele."Não tá vendo que não tô no menor clima pra isso? Me deixe! Acha que tudo se resolve na cama! Minha vida tá desmoronando, e você ainda fica no meu pé, tinha nada que subir, se alguém te encontra aqui só piora tudo pro meu lado!", acredita.
Remy a acusa de ser ingrata, já que está tentando ajudá-la. Mas ela só quer saber de encontrar a amiga vilã. " Laureta não é um encosto feito você! Ela pode me ajudar a descobrir o que é que essa marisqueira veio fazer aqui na Bahia! É isso que tenho que fazer, descobrir onde a desgraçada tá, denunciar, botar ela atrás das grades!!", afirma Karola.