Novelas

Selva e chuva de amor: relembre o final de Teodora Abdala em 'Haja Coração'

Madame descobriu que não precisa de muito para ser feliz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O acidente de helicóptero e o tempo que passou na ilha deserta mudou completamente a vida de Teodora Abdala (Grace Gianoukas) em 'Haja Coração'. A madame conheceu Epaminondas (Guilherme Chelluci) e descobriu que não precisa de muito para ser feliz. Ela fará loucuras para viver o seu grande amor. 

Após voltar para a cidade e disputar seu amado com Safira (Cristina Pereira), Teodora vai abrir mão da sua fortuna e terminar a novela ao lado de Epaminondas, na ilha deserta que comprou. 

Teodora e Epaminondas na ilha | Foto: reprodução / TV Globo

A madame vai deixar um vídeo de despedida para os familiares. "Perdeu Safira! A essa hora estou longe com o meu homem! E você, Aparício, deixei no escritório um documento em que passo toda minha parte do Grand Bazzar pra você, e da casa também. Não preciso de mais nada. Já tenho tudo o que queria. E, antes que eu me esqueça, cala a boca, Varela!", diz Teodora. 

Depois, ela aparece na ilha com Epaminondas. "Comprei esse paraíso só pra gente!. Você (Tarzan) não se decidia entre mim e Safira, então resolvi dar uma ajudinha". Em sua defesa, Epaminondas alega que já tinha definido com quem queria ficar: "Você sabe que eu ia te escolher. Só tava fazendo doce". Antes de dar um beijo apaixonado em Tarzan, Teodora se declara. "Agora somos só nós dois e mais ninguém".