Novelas

Sem piedade, Bibi se prepara queimar rival viva em 'A Força do Querer'

Após a prisão de Rubinho e ficar sem nenhuma grana, a perigosa ouvirá do ex que precisa pegar o dinheiro da pensão do filho na mão da rival

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A rivalidade de Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) vai render fortes emoções na reta final de 'A Força do Querer'. Após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) e ficar sem nenhuma grana, a perigosa ouvirá do ex que precisa pegar o dinheiro da pensão do filho na mão da periguete. 

A "ordem" deixará Bibi cheia de ódio e ela fará um escândalo na porta da casa da tia de Carine. "Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda! Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu fica sem mega, sem silicone!", ameaçará a perigosa. 

Bibi tenta colocar fogo na casa | Foto: reprodução / TV Globo

Trancada dentro de casa, Carine vai pirraçar a rival e a situação sairá do controle. "Você que vai surtar quando morrer asfixiada com o fogo que eu vou botar na sua casa!", afirmará a ex-manicure. 

Depois, Bibi vai buscar um galão de gasolina e começa a jogar pela casa da de Jacy (Betty Gofman). "Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!", ameaçará a Perigosa.

Carine ficará desesperada e até vai ligar para Rubinho. Com a ajuda de um grupo de traficantes, a periguete vai se livrar de ficar tostada. Eles vão conter Bibi na hora certinha e tirá-la da frente da casa.