Novelas

Sem saída, Giovanni aceita 'sumir' do país com Bruna em 'Haja Coração'

"Você vai ter toda a paz do mundo. Eu juro pra você", prometerá a advogada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A mudança de personagem de Camila (Agatha Moreira) após o atentado vai fazer Giovanni (Jayme Matarazzo) e Bruna (Fernanda Vasconcellos) se reaproximarem em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da novela, a vilã vai convencer o ex a sair do país com ela. 

Foto: reprodução / TV Globo

Bruna irá sugerir que Giovanni faça uma viagem para se recuperar do fora que tomou de Camila. O rapaz fará questão de dizer que prefere ir sozinho: "Se a gente for junto, você vai achar que a gente tem alguma chance, que estamos nos reaproximando. Eu não quero isso".

"Você vai ter toda a paz do mundo. Eu juro pra você. O que eu faço com as passagens, eu já comprei", prometerá Bruna. "Como assim já comprou?", questionará Giovanni.

A advogada vai explicar que reservou um chalé em Bariloche e quatros separados. O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) ficará super sem jeito. 

"Eu vou mandar para o seu e-mail. A viagem não é hoje, você pode pensar. Eu vou adorar se você for comigo", dirá Bruna, que diante dos fatos apresentados conseguirá convencer o Giovanni a fazer a viagem.