Novelas

Shoppings de Salvador recebem ações de lançamento da nova novela 'O Outro Lado do Paraíso'

"O Outro Lado do Paraíso" trata da lei do retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para satisfazer a curiosidade dos espectadoras, a partir desta segunda-feira (23) o público poderá participar de ações de lançamento da nova novela da Globo, "O Outro Lado do Paraíso". Os shoppings Piedade, da Bahia e Paseo irão receber nesta semana atrações especiais relacionadas ao folhetim.

Foto: Reprodução
Entre os dias 24 e 26 de outubro, no Shopping Piedade, será reservado um espaço exclusivo, onde ficará exposto um carro todo plotado. Dentro do automóvel, vários monitores irão exibir imagens do Jalapão, um dos cenários de gravação. Além disso, as pessoas poderão entrar no carro para tirar fotos e fazer selfies criativas e divertidas. A mesma ação acontece na Praça de Alimentação do 1º piso do Shopping da Bahia, entre os dias 27 e 29 de outubro.


Já no Shopping Paseo, às 20h será exibido o primeiro capítulo da novela em uma das salas de cinema do centro de compras e será voltada exclusivamente pra convidados. Entre eles estarão blogueiros, digital influencers, agências parceiras e clientes da TV Bahia. Diversão garantida!
 
Saiba mais sobre ´O Outro Lado do Paraíso´
‘O Outro Lado do Paraíso’, próxima novela das 21h da Rede Globo, trata da lei do retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos.  A trama, escrita por Walcyr Carrasco, irá retratar uma história de amor, ambição e vingança. A obra conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.
 
A história se desenvolve em dois períodos. O primeiro conta a história de Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e ela, sem dúvidas do que sente, se entrega a essa paixão que a levará do céu ao inferno.
 
Os municípios de Ponte Alta, São Felix e Mateiros, no “coração” do Jalapão, no Tocantins, foram os locais escolhidos para as gravações. O elenco, direção e equipe passaram 20 dias na região, gravando cenas nos principais pontos turísticos.