Novelas

Sofia fará um escândalo após saber do flagra de Rafael e Eliza: 'aquela vadia'

A vilã Sofia vai escutar atrás da porta uma discussão dos pais sobre o vazamento das imagens em que Eliza e Rafael aparecem na cama

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O ódio de Sofia (Priscila Steinman) por Eliza (Marina Ruy Barbosa) só aumenta e as coisas ficarão complicadas entre elas nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A vilã vai se aproveitar do escândalo com o falso flagra de Eliza e Rafael (Daniel Rocha), durante uma viagem para o Uruguai, para fazer a maior cena. As informações são do Notícias da TV.

Sofia vai escutar atrás da porta uma discussão dos pais sobre o vazamento das imagens em que Eliza e Rafael aparecem na cama. 

"Você mesma falou que ele tava com ódio da nossa família. Ele ficou com a Eliza, deitou com ela pra se vingar. Foi de vingança que ele fez isso", falará Germano (Humberto Martins) para Lili (Vivianne Pasmanter). 

Fabinho (Daniel Blanco) encontrará a irmã no corredor e tentará acalmá-la. "Sai, você também sabia? Sabia que a Eliza dormiu com o Rafael? Fala pra mim", gritará a jovem. Germano e Lili sairão do quarto ao escutarem a voz da filha.

"A Eliza e o Rafael estão juntos? A Eliza também me traiu com o meu noivo! A Eliza não tinha que ter me traído com o Rafael", se revoltará a vilã, cheia de raiva da modelo. "Ninguém te traiu. Pelo que eu soube, a Eliza e o Rafael só dormiram na mesma cama. Não aconteceu nada", afirmará a dona da Bastille. 

Sofia não vai acreditar nas palvras da mãe, que pedirá para ela esquecer o rapaz. "Você tem razão, eu vou esquecer o Rafael. Ele não é mais o meu noivo. Ele não me importa mais", dirá a malvada.

Depois que Lili sair do quarto, porém, a vilã começará a planejar uma nova forma de matar a ruiva. "Aquela vadia da Eliza não podia ter feito isso comigo. Aquela vadia vai me pagar", prometerá a vilã.