Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Sol Nascente': Após insistência, Ralf acaba beijando Hirô

O tatuador aproveita a distração da moça para beija-lá

Redação iBahia • 14/09/2016 às 14:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quando não está às voltas com o trabalho de tatuador no Rota 94, Ralf (Henri Castelli) gosta mesmo é de se divertir com a mulherada de Arraial do Sol Nascente. E não faltam candidatas ao irmão de Lenita (Leticia Spiller) na novela das seis. O problema é que agora, pela primeira vez, ele vai ter trabalho se quiser realmente conquistar alguém. O alvo é Hirô (Carolina Nakamura), que há tempos resiste às cantadas e não dá chance para Ralf. Mas o jogo duro da sobrinha de Tanaka (Luis Melo) não é suficiente para ele desistir da moça. Pelo contrário. Depois de ver Hirô praticando stand up paddle na praia, Ralf entra no mar para tentar uma aproximação.

				
					'Sol Nascente': Após insistência, Ralf acaba beijando Hirô
Aproveitando uma distração dela, que relaxa deitada na prancha, Ralf chega bem perto para beijá-la. Mas Hirô se levanta rapidamente e surpreende o tatuador batendo nele com o próprio remo. “Qual é a sua? Tá me tirando de palhaça?”, questiona. Ralf não desiste e dispara. “Eu quero você”, diz ele, para em seguida tascar um beijo em Hirô. Ela se deixa levar pelo momento, mas em seguida, nervosa, tenta disfarçar qualquer vestígio de aprovação. “Escuta bem, seu abusado! Nunca mais encosta um dedo em mim!”, avisa.
Desnorteada e ainda sob o impacto do beijo, Hirô segue para casa quando encontra a mãe, Mieko (Miwa Yanagizawa). “Você viu o que ele fez, mãe? Que nojo. Não quero ver esse cara na minha frente! Eu preciso realizar meu sonho e esse Ralf não pode me atrapalhar!”, implora. Mieko percebe que a filha ficou balançada com o beijo e ainda pergunta para Hirô se o casamento arranjado com um japonês ou descendente da colônia é mesmo seu desejo.
Mas a moça está firme no propósito e não abre mão de seguir as tradições. Ainda assim, a cena do beijo não sai do pensamento. Tanto de Hirô quanto de Ralf. Triste pelo fora, o tatuador procura o amigo Mario (Bruno Gagliasso) para se lamentar. Mesmo com o aviso de Hirô para ficar longe, Ralf não vai desistir. Quer provar para ela e toda a família Tanaka que suas intenções são sérias. E será que a filha de Mieko vai acreditar

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto