Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sucesso na Globo, novela 'A Viagem' volta a ser exibida em julho

Novela será transmitida às 14h30, no canal Viva

• 17/06/2014 às 15:26 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vinte anos após sua estreia, a novela A Viagem volta a ser exibida no canal Viva a partir do dia 14 de julho, de segunda a sábado, às 14h30. Dirigida por Wolf Maya e escrita por Ivani Ribeiro, a trama foi sucesso em 1994 e uma das mais pedidas pelos assinantes do Viva.
O remake da história apresentada pela TV Tupi, em 1975, destaca a vida após a morte, inspirada na doutrina de Allan Kardec, o kardecismo.
Antonio Fagundes, que interpreta o protagonista Otávio Jordão, lembra que A Viagem foi a única novela que o público torceu pela morte da mocinha. “Eles queriam que a Diná morresse para encontrar o Otávio no céu. Ela bateu o ibope da novela das oito da época. Era um grande sucesso”, pontua Fagundes. Christiane Torloni, que tinha acabado de perder um filho, é grata ao papel de Diná. “Essa foi uma mentira que, talvez, tenha ajudado a salvar minha vida”, relembra.
Outro destaque é Guilherme Fontes, que foi Alexandre, rapaz viciado em álcool e drogas. Após ser preso, ele se suicida e dá início à turbulenta trajetória no Vale dos Suicidas. Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Miguel Falabella e Lucinha Lins também estão no elenco de A Viagem, cuja última reprise foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo em 2006.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto