Novelas

'Tempo de amar: Vicente desaparece no mar e é dado como morto

Haverá uma passagem de tempo de um mês, as buscas serão interrompidas e o corpo não será achado

Agência O Globo

Vicente (Bruno Ferrari) vai desaparecer no mar no penúltimo capítulo de “Tempo de amar” durante um passeio de barco com Maria Vitória (Vitória Strada). Haverá uma passagem de tempo de um mês, as buscas serão interrompidas e o corpo de Vicente não terá sido achado. Maria Vitória ficará arrasada e será consolada por Inácio, que se torna seu grande amigo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

A essa altura, Inácio estará fazendo sucesso com sua dupla musical com Justino (Jorge de Sá) e Maria Vitória comparece ao lançamento do seu disco. Apaixonado, o português se declara a - agora - amiga e pede que ela lhe dê uma nova chance. "Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te... Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha... Sabes que nunca deixei de amarte... E nunca deixarei...", diz ele. Maria Vitória olha para ele, muito emocionada. Ela abraça Inácio, chorando.

Nos bastidores, o que se comenta é que sumir com Vicente é a única maneira de Maria Vitória terminar a novela ao lado de Inácio, já que a história deles foi interrompida. Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago ainda não escreveram o último capítulo.